Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophie Charlotte sobre a gravidez: "Tenho muitos desejos"

Aos quatro meses de gestação, a atriz acompanhou o segundo dia da SPFW

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2015, às 21h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - Rafael Cusato / Photo Rio News
Sophie Charlotte - Rafael Cusato / Photo Rio News
Aos 4 meses de gestação, a barriga de Sophie Charlotte começou a despontar. O sexo do bebê, porém, ainda é um mistério. "Ainda não sei, mas está tudo ótimo, estou muito feliz", contou a atriz, que esteve na Bienal de São Paulo, na segunda-feira (19), durante o segundo dia da SPFW Inverno 2016, para assistir ao desfile da grife Animale
Mãe de primeira viagem, Sophie disse que já percebe algumas mudanças no corpo, mas ainda não precisou adaptar o guarda-roupas. "Já tem barriga, tem tudo, mas continuo usando salto, jeans, tudo normalmente. Olha aqui!", brincou Sophie, ao mostrar os pés, calçados por uma bota de salto alto. "O espelho tem sido meu melhor aliado", explicou. Ela contou ainda que busca manter a boa forma  e está adaptando a alimentação e buscando exercícios específicos para gestantes. 
Sobre a gestação, a atriz contou que não tem problemas com enjoo, mas que tem tido muitos desejos. "Tenho muitos desejos, o tempo todo! Só não sei se são meus ou do bebê", brincou ela, dizendo ainda que comidas paraenses e frutas estão entre as primeiras opções de seu cardápio.
Noiva do ator Daniel de Oliveira, Sophie está de casamento marcado para dezembro e já escolheu o estilista para seu vestido de noiva. "Martu!", revelou ela, referindo-se à Marta Macedo, que foi responsável pelos modelos escolhidos por famosas como Ivete Sangalo e Fiorela Mattheis. 
Recentemente, a atriz e o noivo estiveram em Belém do Pará para acompanhar a procissão do Círio de Nazaré e foi flagrada com a barriga à mostra.