Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Sophia Raia ganha festa intimista em seu aniversário de 16 anos

Claudia Raia mostra como celebrou a nova idade da caçula

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 21h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia e Sophia Raia - Reprodução / Instagram
Claudia e Sophia Raia - Reprodução / Instagram

A jovem Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, comemorou o seu aniversário de 16 anos nesta terça-feira (15). Ela ganhou uma festa intimista na casa da família apenas com a presença de poucos amigos. A mamãe coruja mostrou algumas fotos da celebração em suas redes sociais.

Além disso, Sophia começou as comemorações logo à meia-noite. Isso porque sua mãe, irmão, Enzo Celulari, e seus amigos esperaram virar o dia para cantarem o primeiro Parabéns para a garota. Claudia até levou um bolinho para a herdeira soprar a vela de aniversário.

Em suas redes sociais, a atriz homenageou a filha caçula.

Hoje é dia da minha maior explosão de alegria, é o dia dela. Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro". 

É isso que você causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espírito sábio, provavelmente em sua última encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica", continuou.