Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Sophia Raia faz aniversário e ganha homenagem da mãe, Claudia Raia: “Amo mais que frango assado”

Atriz postou foto exaltando a beleza da filha - e ela apareceu deslumbrante aos 16

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 08h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (15), SophiaRaia completa 16 anos. Celebrando a data, a mamãe ClaudiaRaia compartilhou uma imagem da filha, acompanhada por uma legenda especial. 

Hoje é dia da minha maior explosão de alegria, é o dia dela. Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro". 

É isso que você causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espírito sábio, provavelmente em sua última encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica", continuou. 

Muito ligadas, mãe e filha aparecem juntas em diversos momentos. 

Amor de Mã, que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz aniversário! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro", finalizou.