Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Maternidade

Sophia chora e Mayra Cardi a distrai com brinquedo controverso: ''Tem gente que não gosta''

Coach rebateu críticas após deixar a filha brincando com objeto controverso

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi mostrou uma situação inusitada com Sophia, de 5 meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. No Instagram, a coach mostrou a recepção da pequena com a mamãe. Sophia caiu no choro, mas ao se ver no celular, se acalmava.  

"E essa mágoa toda? Parou? Você é atriz, seu pai te contratou na Globo? Não acredito, minha filha. Você estava chorando muito, porque você está chorando?".

Parece que Sophia herdou o talento do pai: "Amor, atrizinha está aqui. Nasceu atriz", brincou Mayra. 

Para acalmar a pequena, Mayra mostrou um brinquedo controverso. "Aquele negocinho, eu sei que tem um monte de gente que não gosta, mas eu adoro, assim como tem gente que gosta. Comprei nos Estados Unidos e você coloca as comidinhas dentro. Ali dentro tem uvinhas, ou moranguinhos, ou bananinhas, ou perinhas, o que você quiser colocar para sua criança chupar que possa, obviamente, que já esteja liberado e aí ela fica brincando".

O brinquedo serve como distração para a bebê e traz tranquilidade para a mamãe. "Esse aí é mais uma brincadeira e uma segurança para as mães cagonas, como eu, que tem medo que a criança engasgue com um pedaço, porque olha o desespero da minha filha".

Sophia aparece aproveitando o brinquedo com segurança. "Ela não tem muita delicadeza para comer, ela enfia um pedaço de mamão inteiro, desse jeito e com essa violência na boca toda e eu acho que ela vai engasgar. Aí eu entro em desespero, então esse negócio me protege, porque fica presa a comidinha", disse Mayra.