Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophia Abrahão lamenta a morte de sua cachorrinha: 'Nos deixou cedo demais'

Atriz conta o que causou a morte de seu bichinho de estimação

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2018, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão com os cachorros - Reprodução / Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão com os cachorros - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão está em luto pela morte de sua cachorra, Tina, que era criada junto com o namorado, o ator Sergio Malheiros. Nesta terça-feira (30), ela lamentou a despedida do animal, que tinha um tipo de câncer.  

“Nossa parceirinha se foi… Estávamos nos recuperando um pouco antes de falar sobre isso. Ainda é muito doloroso. Ela nos deixou cedo demais. Mas sua passagem por aqui nos iluminou e nos ensinou a amar com todo amor do mundo. Nos trouxe tantas felicidades, tantas risadas, tantos carinhos e lambeijos que o coração fica apertadinho. Quando fecho os olhos, consigo ver seu rostinho apoiado no meu peito, me olhando nos olhos. Que tristeza te perder minha Tiriquinha. Meu bebê”, contou ela.

A artista também falou sobre o diagnóstico. “Quando recebemos a notícia que você tinha um tipo de câncer raríssimo, soubemos ali que você era especial demais para esse mundinho. Foi o que nos serviu de consolo. Saber que você foi uma estrelinha cadente muito brilhante que passou rápido demais por nossas vidas. Você se foi em paz. De maneira natural, sem sofrimento. E é assim que sempre lembraremos de você, minha Tina. Tranquila, preguiçosa, comilona e com todo amor do mundo para dar. Descansa minha filhinha. A gente te ama muito”, disse ela.

Para finalizar, Sophia escreveu um recado para Sergio. “Muito obrigada por ter sido um paizão tão incrível para a nossa princesa. Tenho certeza que ela fez de nós pessoas melhores”.