Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Juntos há quatro anos, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros trocam declarações de amor na web

Os pombinhos mostraram que o relacionamento segue firme e forte

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros celebram 4 anos de namoro - Reprodução Instagram
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros celebram 4 anos de namoro - Reprodução Instagram

É o amor! Sophia Abrahão e Sergio Malheiros tem motivos de sobra para celebrar a data! É que nesta quinta-feira (22) o casal celebra quatro anos juntos.

Os pombinhos trocaram mensagens de amor e capricharam nos depoimentos. A apresentadora do Vídeo Show escreveu em sua página:

"Amoooor! são 4 anos dividindo minha vida com você.. é doido como parece que a gente se conheceu ontem.. ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse com você minha vida inteira. Demos uma entrevista sobre nosso relacionamento, né? e no final das contas, descobrimos que somos um casal de velhos, que amamos nossa casa e nossa rotina. Emoção é gostoso, sim.. mas nada se compara a paz que você me dá".

"Nada se compara a segurança que você me passa. não trocaria nossa “velhice” por nada. Às vezes eu me sinto até meio irresponsável, sabe? fico aqui pensando que a vida não é tão colorida assim.. que deve ter alguma coisa de errado nisso.. arrumo confusão? arrumo de vez em quando sim hahaha! mas a gente tem uma vida tão tranquila, né? a gente curte tanto a companhia um do outro.. tomara que eu não acorde nunca se isso for um sonho. eu sou daquelas românticas que ainda acreditam no amor! bobona, eu? deixa eu ser! deixa eu me declarar no insta nessa data tão linda! te amo, meu amor! te amo muito", finalizou.

Sergio também compartilhou uma longa homenagem para a amada em sua página no Instagram. 

Veja!