Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Sophia Abrahão coloca silicone nos seios e surge na web

Atriz aparece de pijama após turbinar os seios em cirurgia plástica

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 19h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão está de volta às redes sociais após realizar uma cirurgia plástica.

A musa colocou silicone nos seios há poucos dias.

Nesta quarta-feira (17), ela surgiu na web para tranquilizar os fãs e postou uma selfie de pijama em sua casa. “Já estou legal! De repouso”, afirmou ela.

Sophia está longe da TV desde o fim do Vídeo Show, da Globo, no início do ano. Há pouco tempo ela revelou que está com saudade de fazer novelas, que ficou dois anos trabalhando apenas como apresentadora.

SUSTO NO AR

Sophia Abrahão passou por um grande susto na semana passada. Ela enfrentou fortes turbulências durante um voo no eixo Rio de Janeiro-São Paulo e relatou nas redes sociais. 

“Eu não tenho medo de avião, eu viajo, sei lá, duas ou três vezes por semana, pelo menos nessa ponte áerea. Eu viajo bastante, eu não tenho medo de avião, mas o que aconteceu hoje foi uma parada muito, muito fora da normalidade, não foi tipo uma turbulência.”.

“Eu achei que a gente ia ter que aterrisar, fazer uma aterrissagem forçada, um pouso de emergência. Estava chovendo muito, estava caindo muito raio em cima do avião. O povo estava rezando.”, continuou Sophia.

“Primeiro aquele silêncio, estava todo mundo, tipo, ‘vamos morrer’, aí começa o desespero, as pessoas choram e se abraçam, e tinha uma galera do nosso lado, casal dando a mão e apertando e orando. E aí, não foi muito tempo de desespero, foram tipo, uns dez minutos de pânico mesmo, ou um pouco menos, mais que para genteforam umas dez horas assim.”.

“Enfim, deu tudo certo. Estou aqui, tudo resolvido, o dia foi lindo e fechamos com chave de ouro.”, concluiu a atriz explicando todo o susto que passaram dentro da aeronave.