Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sonia Abrão se revolta com atitude de atores nos bastidores de novela: ''Molecagem''

''Acorda, vamos crescer um pouquinho'', esbravejou ela ao falar do elenco global

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução
Sonia Abrão - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão se revoltou após a notícia do afastamento do ator Bruno Gagliasso da novela O Sétimo Guardião.

No programa desta terça-feira (26), ela criticou a falta de profissionalismo dos atores envolvidos na polêmica. 

"É uma molecagem, falta de responsabilidade. Tem gente de talento que luta a vida toda pra ver se consegue um papel numa novela no horário nobre da TV Globo. Aí tem um grupinho que chega isso e leva nessa superficialidade, nessa irresponsabilidade, não respeita a casa onde trabalha, faz do camarim o dark room, a surubinha como dizem", disse ela.

Sonia também fez menção à foto irôncia publicada por Caio Blat. Nela, o ator, José Loreto e Bruno Gagliasso ironizam os rumores.

"Olha o estrago que foi feito, de que maneira? Seja a solução mágica, um estrago enorme já foi feito e vai sobrar para toda a emissora que vai para a boca do povo", disse.

"Tem gente que tá sofrendo mesmo como a Marina [Ruy Barbosa] e a Débora Nascimento. O resto, me perdoe, mas tá levando de uma meneira, que uma pessoa mais madura, um profissional de verdade jamais faria. Jamais misturia o pessoal e acham que estão certos. Ô gente, acorda, vamos crescer um pouquinho e depois vocês arcam com as escolhas", encerrou ela.