Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Solteirou

Solteiro, Pedro Scooby é flagrado desacompanhado e sorridente em show de pagode no Rio de Janeiro

Ex de Anitta e Luana Piovani apareceu sozinho em show de pagode e roubou a cena; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 10h56 - Atualizado às 10h56

Pedro Scooby no show de Ferrugem - Daniel Pinheiro/AgNews
Pedro Scooby no show de Ferrugem - Daniel Pinheiro/AgNews

Pedro Scooby aproveitou a solteirice recém-conquistada para curtir um show de pagode sozinho.

O surfista foi flagrado na noite deste domingo (1) curtindo o show do cantor Ferrugem no Rio de Janeiro. Desacompanhado, Pedro posou para fotos sorridente e não parecia nem um pouco abalado após o fim do namoro com a cantora Anitta.

No sábado, Pedro já havia aparecido desacompanhado no casamento de Mumuzinho. Depois de sair com os amigos no Rio de Janeiro, ele foi sozinho ao casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Fernandesno último sábado (31).

Segundo o colunista Leo Dias, Scooby ficou a festa toda ao lado do ator Eri Johnson e só foi para a pista de dança para ver o noivo cantar para os convidados.

FIM DO SILÊNCIO

A apresentadora Luana Piovani surpreendeu a todos ao falar sobre a separação de Pedro Scooby Anitta.

Ela fez uma live em seu canal no YouTube para falar sobre a viagem para Fernando de Noronha e acabou tocando no assunto do fim do namoro de seu ex-marido. Entre risadas, Luana deu uma alfinetada no término. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", afirmou.