Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Solteiro, Neymar Jr curte o carnaval em Salvador com os parças

Jogador de futebol se joga ao som de axé na folia da Bahia

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr já está no Brasil para curtir os dias de carnaval. Mesmo com o pé machucado, o atleta desembarcou em Salvador, na Bahia, para ficar bem pertinho dos trios elétricos que circulam pela cidade nesta época do ano. Solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, o moreno mostrou que está soltinho para aproveitar a folia.

Nesta sexta-feira (1º), ele surgiu curtindo a piscina do hotel e a academia junto com um amigo. “Aqui é pipoca, mermão”, disse ele ao som de Leo Santana nos Stories do Instagram.

Nos últimos dias, o craque Neymar Jr.surpreendeu os fãs ao se declarar ao herdeiro, o pequeno Davi Lucca, nas redes sociais.

Na foto, os dois aparecem na piscina curtindo um dia de diversão. Esta é a primeira vez que o jogador curte o filho desde que ele recebeu da mamãe a notícia de que vai ganhar um irmãozinho.

“Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo … assim seremos melhores amigos pro resto da vida meu filho. Papai te ama meu melhor amiguinho”, disse ele. 

Mãe do pequeno, a influencer Carol Dantas está grávida pela segunda vez

Carol está noiva e foi pedida em casamento por Vinícius Martinez durante uma viagem para Fernando de Noronha.