Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Solteiro, Neymar faz tatuagens em homenagem aos quadrinhos

Atleta fez novos desenhos enquanto jogava pôquer com os amigos

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 18h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Neymar - Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Neymar - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr já tem novas tatuagens em seu corpo. Solteiro desde o término com Bruna Marquezine, o atleta decidiu passar o tempo ao lado dos amigos e com direito a tattoo durante uma partida de pôquer. O atleta mostrou que é resistente a dor e ficou distraído com o jogo enquanto o artista desenhava em suas costas.

As novas tatuagens são homenagens ao universo dos quadrinhos. Ele decidiu eternizar na pele a sua admiração pelos personagens Homem-Aranha e Batman, que aparecem como se estivessem rasgando a pele do jogador.

Neymar fez questão que seu amigo e tatuador Adão Rosa fosse o responsável pela arte, tanto que pagou as passagens para que ele fosse até Paris, na França, fazer os desenhos. Ele já fez mais de 20 tattoos no futebolista.

Adão aproveitou a viagem e também tatuou o surfista Gabriel Medina, que desenhou uma asa.

O FIM

Na última quinta-feira (19), Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento do casal durante um evento de moda, em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela. 

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.