Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Solteiro, Fernando Scherer se derrete ao falar das duas filhas

Ex-atleta fala sobre as herdeiras e Isabella mostra o presente de aniversário que deu para o pai

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer se diverte com as filhas durante passeio - Reprodução Instagram
Fernando Scherer se diverte com as filhas durante passeio - Reprodução Instagram

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, encantou a todos ao fazer uma declaração de amor para suas duas filhas, Isabella e Brenda. Nas redes sociais, o papai coruja surgiu com as herdeiras em uma foto e falou da alegria em ver o crescimento das meninas.

“Nada, mas nada, é maior que o amor de pai e mãe. O que é melhor do que ver um filho sorrir? Nada, mesmo que tenhamos de vê-las indo embora, cada uma na sua idade e nas suas viagens, mas eu amo tanto que as deixo livres para escolherem seus voos. Filhas, o pai ama muito vocês. Gratidão”, disse ele.

Fernando acaba de completar 44 anos e ganhou uma homenagem da filha mais velha, Isabella. Em seu Instagram, a jovem mostrou o presente que deu para o pai no dia especial. Ela fez um quadro com a paisagem de uma praia e desenhos de braços tatuados. “Fiz para o Xuxa de aniversário”, disse ela, que ainda fez outra declaração para ele. “Feliz aniversário! Que você continue sendo esse ser iluminado! Mantenha sua essência sempre”.

SOLTEIRO

Ainda em agosto, Xuxa usou as redes sociais para contar o motivo do fim do casamento com Sheila Mello.

Em um post nas redes sociais, ele disse que o amor que os dois sentiam "se transformou". Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse ele na ocasião.