Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Funk

Solteiríssimo, Kevinho posa só de cueca samba canção e ganha elogios dos fãs

Cantor terminou recentemente seu namoro com a atriz e youtuber Flavia Pavanelli

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Reprodução/Instagram
Kevinho - Reprodução/Instagram

Desde que ficou solteiro, Kevinhotem publicado fotos e vídeos mais sensuais em suas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira, 8, não foi diferente. O cantor compartilhou em sue Instagram uma selfie em frente ao espelho em que aparece só de cueca samba canção, esbanjando sua boa forma.

 Os fãs encheram o funkeiro de elogios. “Lindo demais meu amor”, afirmou uma; “Está um arraso”, disse um segundo; “Gatinho”, afirmou uma terceira.

Rompimento com Flavia Pavanelli

Na última semana, a atriz e o músico revelaram que o namoro dos dois chegou ao fim. Em um post nas redes sociais, ele escreveu.
"E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos!", disse ele um post nas redes sociais.

Kevinho contou que está tudo bem entre os dois, não houve traição e não descartou a possibilidade de um retorno.

"Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin", finalizou o funkeiro.