Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Zero Preconceito

Solteira, Ludmilla revela: ''Problema nenhum em pegar mulher''

Cantora soltou a língua sobre vida amorosa - e não descartou bissexualidade

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Em um evento em São Paulo na noite desta quarta-feira (29), Ludmilla celebrou o lançamento de seu primeiro DVD, Hello Mundo

Mas não foi só de sua vida artística que a cantora falou. 

Ao Blog do Leo Dias, a cantora revelou estar solteira e ainda falou sobre bissexualidade. 

"Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem, mas aqui é zero preconceito", disparou.

SHOW DOS FAMOSOS

O último domingo (27) foi especial para Ludmilla! Após passar por momentos complicados com problemas na coluna, a cantora passou por tratamento e retornou ao Show dos Famosos, do DomingãodoFaustão

Interpretando DeiseCipriano, do FatFamily, Ludconquistou os jurados, a plateia e o público de casa garantindo só notas 10. 

Feliz com o retorno, a cantora celebrou nas redes sociais

“Já estava com saudades de casa. Hoje foi dia de homenagear a Deise do Fat Family. Uma grande cantora que deixou saudades nos nossos corações. Que missão difícil, mas com muita dedicação e esse equipe f* e o meu quiropraxista fica tudo mais leve. Obrigada pelo 10, Brasil. Eu amo vocês". 

Nos comentários, seguidores parabenizaram a performance e celebraram o retorno de Lud“Cada dia que passa você enche mais a gente de orgulho! Parabéns, mais uma vez você foi perfeita!", comentou uma. “Linda homanagem! Deise deve estar vibrando ao ver você se entregando tanto", disse outra.