Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Solteira, Juliana Paiva surge sorridente ao curtir as férias na França

Atriz viaja com os pais após terminar namoro com ator

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Juliana Paiva - Reprodução / Instagram; Leandro Dias
Juliana Paiva - Reprodução / Instagram; Leandro Dias

A atriz Juliana Paiva resolveu curtir as férias da TV em grande estilo. A musa acaba de desembarcar em Paris, na França.

Pouco tempo após terminar o namoro com o ator Nicolas Prattes, a artista surgiu sorridente em registros na cidade luz.

Ela viajou junto com os pais e já visitou alguns pontos turísticos, como o Palácio de Versalhes e a Torre Eiffel.

“Indo realizar um sonho e já volto!”, disse ela no Instagram.

INDIRETA?

A atriz Juliana Paiva mostrou que já deu a volta por cima em sua separação inesperada de Nicolas Prattes. O fim do namoro dos atores surpreendeu a todos nesta terça-feira (26) e o assunto rendeu entre os fãs durante o dia. Por sua vez, a estrela aproveitou o momento solteira para curtir um passeio sozinha.

A musa foi passear em uma praia no Rio de Janeiro e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. Ela surgiu com uma saída de praia verde no elevador de seu prédio. Pouco antes, ela gravou imagens do mar com a música Dona de Mim, da cantora Iza, como trilha sonora. A canção pode ser vista como uma indireta para o ex-namorado, já que fala sobre superação.

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não”, dizia o trecho da música compartilhado por Juliana nos Stories do Instagram.