Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Relacionamentos

Solteira, Bruna Marquezine fala sobre ficar com estranhos: 'Tenho nervoso'

Solteira há poucos meses, atriz dá sua opinião sobre pegação em festas

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine - Ari Kaye
Bruna Marquezine - Ari Kaye

A atriz Bruna Marquezine confessou que não é muito fã de ficar com pessoas estranhas nos dias de festa. Em uma conversa com o youtuber Mattheus Mazzafera, ela afirmou que até fica com homens estranhos, mas não se sente tão a vontade.

“Rola, mas eu sou chata. Eu tenho nervoso de ficar com estranho”, disse ela, que ainda afirmou que curte o carnaval estando sozinha ou em um relacionamento. “Acho que já passei os dois. Normalmente eu estou solteira, né?”.

No último carnaval, Bruna surgiu soltinha no carnaval. Ela curtiu alguns trios elétricos em Salvador e também foi conferir os desfiles na Marquês de Sapucaí. No entanto, os dias de folia não terminaram muito bem para a musa.

Isso porque ela esteve no mesmo camarote que seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar. Durante a presença no local, a morena ficou sabendo que o ex tinha beijado a cantora Anitta em um espaço reservado e foi embora.

Então, a confusão começou na internet. Bruna parou de seguir a cantora no Instagram, mas, logo depois, voltou a segui-la. E então tomou uma atitude ainda mais drástica: tirou sua própria página do ar na rede social.

Desde então, o triângulo entre Bruna, Neymar e Anitta é assunto na imprensa, já que o atleta e a cantora demoraram para admitir o beijo na folia.