Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Solange Frazão conta os segredos para ser uma vovó sarada: ''Disciplina''

Aos 56 anos, musa fitness chocou os fãs ao exibir corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão - Reprodução/Instagram
Solange Frazão - Reprodução/Instagram

Solange Frazão, a musa fitness original, contou aos seus seguidores seus segredos de boa forma. Dona de um corpo super sarado, a modelo incentivou seus seguidores a entrarem na vida fitness. 

"Definitivamente pessoal, para conquistar um abdômen mais definido e seco, você precisa ter disciplina. Começando pelo exercício bem feito. São muitas e muitas variações legais e acredite, todas têm seu valor. O mais importante é vc se dedicar plenamente 2 a 3 vezes por semana em dias alternados. Sempre faça até a falha ou conte até 20 no mínimo, por 4 ou 5 séries. Faça aeróbio diariamente!".

E não para por aí! Além de exercícios é importante manter uma alimentação balanceada. 

"Depois tem um ponto importante que é o que vc está comendo. Doces? Açúcar? Farinha branca? Arroz branco? Refrigerantes, salgadinhos? Chocolate açucarado? Frios em conserva? Frituras? Gordura animal? Não! Nem um pedacinho? Não! Nem um belisquinho? Não! Nem só uma vez? Não! Nem só de domingo? Não! Nem só hoje? Não!".

A decisão é sua! Quer um corpo estilo Solange Frazão? É só seguir as regras."Tudo será motivo para não seguir a regra correta. Então decide, quer uma barriga mais linda e saudável? Então siga as regras definitivas, ok?! Depois que vc conquistar e chegar no seu objetivo., dai sim só um pedacinho! Bora rumo a boa forma para o próximo verão?", finalizou.