Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Solange Almeida coloca o corpão pra jogo ao surgir apenas de lingerie

De roupa íntima, cantora exibe a barriga seca e é elogiada pelos internautas

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 21h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida - Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida arrancou suspiros dos fãs ao mostrar uma foto sensual. A musa surgiu apenas de lingerie azul em uma foto para uma campanha de marca de roupa íntima.

Na imagem, ela deixou à mostra a barriga seca e as curvas de seu corpo.

Os seguidores foram à loucura com o clique ousado e fizeram vários elogios: “Muito linda!”, “Maravilhosa”, “Um corpo é um corpo, né, amor? Exemplo para muitos” e “Corpo perfeito”.

Vale lembrar que Solange Almeida já esteve acima do peso. Tanto que ela realizou uma cirurgia de redução de estômago em 2008 e, na época, perdeu mais de 55 kg. Desde então, ela mudou seus hábitos e está exibe a boa forma.

DESABAFO NA TV

A cantora Solange Almeida aproveitou a passagem pelo Show dos Famosos deste domingo (2) para desabafar. Durante a semana, a disputa judicial com os ex-integrantes da banda Aviões do Forró se tornou público.  Faustão então quis saber como foi a semana para a estrela.

"Essa é uma questão que já deveria ter resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na justiça'', disse. Questionada se as questões externas prejudicaram sua apresentação, ela negou. "Não, de jeito nenhum. Aconteceram muitas coisas, as pessoas falam muito."