Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Afrontoso

Sobrinho-neto de Silas Malafaia aparece sem cueca em fotos sensuais e anuncia casamento com outro homem

Noivo de um ex-'The Voice' e sobrinho-neto de Malafaia, ele posou sem cueca e sensualizou; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Westermann e Silas Malafaia - Divulgação/Btchs/Rodrigo Marconatto e Reprodução/YouTube
Rodrigo Westermann e Silas Malafaia - Divulgação/Btchs/Rodrigo Marconatto e Reprodução/YouTube

Conservadorismo não é de família.

O modelo Rodrigo Westermann surgiu em um ensaio pra lá de sensual e exibiu o corpão com direito a àngulos mais ousados sem cueca. Homossexual e prestes a se casar com o ex-participante do The Voice BrasilLeandro Buenno, Rodrigo chama ainda mais a atenção por um certo parentesco: ele é sobrinho-neto do pastor evangélico Silas Malafaia.

Malafaia é um dos maiores representantes do conservadorismo brasileiro - ainda que já tenham passado seus dias de maior notoriedade, quando organizou marchas contra o movimento LGBT. Rodrigo passa longe da herança moralista.

O ensaio sensual, fotografado em Campinas pelo fotógrafo Rodrigo Marconatto e marcou o retorno do modelo ao Brasil após quatro anos no México. Ele contou ao site Btchs sobre o que ele considera a "melhor fase da vida". "Encontrei o cara que mudou tudo e muda tudo todos os dias. Eu só sei agradecer a Deus, todos os dias. Nosso casamento vai ser um dia de celebração do amor que é o nos move, o que muita gente anda desacreditado hoje em dia".

Sobre a questão da homossexualidade, ele conta: "Eu sei que nossa relação atinge pessoas que nem imaginamos, a gente recebe tanto carinho, e a gente tem tanto carinho um com outro. É maior e mais importante que qualquer dificuldade aí de política ou religião. A gente se ama pra ca**te é isso que importa. E queremos passar nossa vida toda vivendo esse amor e emanando ele pro mundo".

Confira: