Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SAÚDE

Sobrinho de Ana Hickmann passa por cirurgia

Irmã da apresentadora fala pela primeira vez sobre procedimento

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2019, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

O pequeno Francisco, sobrinho de Ana Hickmann, passou por um procedimento cirúrgico para corrigir os lábios leporinos.

Nas redes sociais, neste domingo (14), a irmã da apresentadora, Isabel Hickmann, falou sobre o procedimento e disse que o menino está se recuperando.

“Happy New Life! É assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranquilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua lindo!”.

A mãe contou ainda que Francisco deve fazer pelo mais três cirurgias.

“Foi a primeira de pelo menos quatro cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um palato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem. Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo Chiquinho, obrigada todos os dias! Muitos me perguntaram aqui quando Chico iria operar. Cada criança tem o momento certo, sua hora! E ela sempre chega“, finalizou.

AMOR DE TIA:

A apresentadora Ana Hickmann derreteu corações ao expressar o seu amor pelo sobrinho, Francisco, filho de Isabel Hickmann. Após a mãe revelar que o bebê tem lábio leporino, a loira fez questão de prestar a sua homenagem para a irmã e seu bebê.

"Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês", afirmou ela. 

Veja: