Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Single “Juntos”, de Paula Fernandes estreia como trilha sonora de Bom Sucesso: “Não tenho palavras”

Com apenas 2 meses após o lançamento, a música ganhou certificação de platina

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes não poderia estar mais feliz. Isso porque sua música “Juntos”, versão do sucesso ganhador do Oscar “Shallow”, ganhou Single de Platina com apenas dois meses após o lançamento.

A nova trama da Globo, Bom Sucesso, que estreou na última segunda-feira (29), tem como trilha sonora a canção de Paula Fernandes e cantora não se aguentou com tamanha felicidade.

A certificação de Platina veio das mãos da cantora, Iza, no programa Música Boa do Multishow, e Paula celebrou a conquista: “Eu não poderia estar mais feliz! Essa é a prova de que a música tocou o coração das pessoas e esse é meu maior presente.”.

“Só tenho a agradecer pelos meus fãs e todos que estão baixando e ouvindo a música. Vamos seguir Juntos e Shallow Now”, concluiu a cantora.

Em seu perfil nas redes sociais, Paula Fernandes comemorou e agradeceu ao apoio de seus seguidores: Juntos é Single de Platina! Não tenho palavras para descrever tanto amor e carinho que tenho e recebo de vocês!”.

“Vocês sempre estiveram ao meu lado e sou muito grata por isso. Nosso amor é gigante! Vamos seguir Juntos e Shallow Now... e sempre!”, agradeceu a cantora. 

A música conquistou os fãs do país e do mundo, alcançando mais de 12 milhões no Youtube, além do sucesso nos serviços de streaming.