Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde!

Simone treina pesado e surpreende marido com determinação e boa forma: ''Focada''

Após mudança para São Paulo, casal está investindo pesado na malhação

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone treina pesado e surpreende marido com determinação e boa forma: ''Ela tá focada Brasil'' - Reprodução / Instagram
Simone treina pesado e surpreende marido com determinação e boa forma: ''Ela tá focada Brasil'' - Reprodução / Instagram

Simone mostrou que a mudança não foi só de estado! A musa foi gravada pelo maridão, Kaká Diniz, e lhe surpreendeu com sua boa forma e determinação.

Nas redes, ela realizou um treino intenso com seu personal enquanto o empresário narrava: "Gente, quem quer, treina. Até no meio da bagunça, a gente monta o material e consegue treinar. Ta todo mundo focado e agora, se Deus quiser, é para valer". 

Os dois mudaram-se para a capital paulista há quase duas semanas. Em sua chegada, eles deram de cara com o apresentador, Rodrigo Faro, que é vizinho da cantora. 

Em um desabafo nas redes, Faro brincou: "Acabou o meu sossego", disse ele, que ganhou uma resposta da cantora: "Culpa sua, que me chamou para vir para cá". Enquanto isso, Kaká revelou como irá se aproveitar da proximidade de Faro. "Agora a gente mora no fundo da casa dele. Se faltar alguma coisa, é só ele jogar", contou.

Veja!