Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Simone responde seguidora que criticou vídeo de seu filho

Cantora rebate comentário criticando oração de seu filho antes do almoço

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 21h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kaká Diniz, Henry e Simone - Reprodução / Instagram
Kaká Diniz, Henry e Simone - Reprodução / Instagram

A cantora Simone não deixou quieto a crítica de uma seguidora nas redes sociais.

A musa rebateu um comentário sobre um vídeo de seu filho, Henry, de 4 anos, rezando antes de almoçar e agradecendo pelo alimento na mesa.

A seguidora questionou a exposição do menino nas redes sociais, já que a mãe dele é famosa e tem muitos fãs na web. “Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar tudo e postar é triste”.

Simone viu o comentário e decidiu respondê-lo com sua opinião. “É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros! Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa!”, disse ela.

Simone é casada com Kaká Diniz

Durante uma participação no Domingão do Faustão, o marido dela falou sobre o relacionamento dos dois e a admiração pela amada. “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é a toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito”.