Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Simone e Simaria surgem juntas e anunciam o retorno aos palcos

Cantoras gravam entrevista no estúdio do 'Fantástico'

Redação Contigo Publicado em 18/07/2018, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria e Simone - Reprodução/Instagram
Simaria e Simone - Reprodução/Instagram

As cantoras Simone e Simaria já estão na contagem regressiva para subirem ao palco juntas novamente. Há alguns meses, Simone faz os shows sozinha para a irmã cuidar de sua saúde – Simaria foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa em abril deste ano. No entanto, nesta quarta-feira (18), ela voltaram a surgir lado a lado em um programa de TV.

A dupla gravou uma entrevista para o Fantástico, da Globo, sobre esta fase na vida delas. Nas redes sociais, a equipe divulgou uma foto das irmãs sorridentes.

“Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista super bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe, ‘1 em Um Milhão’ com exclusividade!”, escreveram na legenda.

O show do reencontro das cantoras acontecerá em 9 de agosto, em São Paulo.

SIMONE DOENTE

A sertaneja Simone passou mal durante um show realizado neste final de semana durante a 49ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Ela assustou os fãs porque precisou deixar o palco mais de uma vez.

Em comunicado enviado ao programa Fofocalizando, a assessoria da cantora explicou o que aconteceu. "A rotina de trabalho de Simone está muito puxada. Foi só um mal estar, ela não devia ter se alimentado muto bem. O organismo da gente as vezes reclama a rotina intensa de trabalho, nada muito sério", disse.

Na última semana, a cantora já havia conversado com os fãs e revelado que a rotina estafante estaria prejudicando sua saúde. Segundo a assessoria, ela descobriu alguns problemas no pulmão e as taxas após exames sanguíneos apareceram alteradas.