Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SUCESSO

Simone e Simaria recebem prêmio e se emocionam: “Que alegria”

Dupla ganha prêmio por música em parceria com Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 15h49 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução / Instagram
Simone e Simaria - Reprodução / Instagram

A dupla Simone e Simaria está repleta de alegria nesta quarta-feira (07) após receberem um prêmio super especial.

Nas redes cosiais, as irmães anunciaram que ontem, durante o Música Boa Ao Vivo, do Mulstishowreceberam um Álbum de Platina e o Single de Diamante pelo álbum Aperte o Play  e a canção Qualidade de Vida, respectivamente.

“Passando aqui para dividir com vocês estes presentes! Que alegria tivemos ontem, no último Música Boa Ao Vivo, da temporada no Multishow. Fomos surpreendidas com o Álbum de Platina de “Aperte o Play” e o Single de Diamante com a música “Qualidade de Vida”, feat de Ludmilla. Obrigada aos nossos fãs, a nossa equipe, a nossa migle Lud e ao Rafinha, que compôs comigo a faixa. Vocês fazem parte dessa conquista! Chora não, coleguinha! Bora apertar o Play para vivermos tudo de novo”, escreveu Simaria.

A artista aproveitou o momento ainda para parabenizar Matheus e Kauan, que também foram premiados durante a premiação.

“Parabéns aos nossos amigos Matheus e Kauan por receberem, também, estes prêmios por reconhecimento do público. Vocês arrasam na entrega, sempre!”.

Simone também usou as redes para agradecer: “Migles, olha como estamos chiques! Recebemos ontem, no Música Boa Ao Vivo, o Álbum de Platina de “Aperte o Play” e o Single de Diamante com a música “Qualidade de Vida”! Muito obrigada a todos os nossos fãs, que nos acompanham, a nossa amiga Ludmilla, que fez feat com a gente, e toda equipe da gravadora. Parabéns aos nossos amigos Matheus e Kauan que também foram agraciados! A conquista é de todos nós que estamos escrevendo, juntos, essa história!”.

BRONCA:

Sempre atrasada! Simone dividiu uma curiosidade sobre a irmã mais velhaSimaria, e perdeu a paciência com ela nas redes. 

Em meio a luxuosa festa do filho, a anfitriã registrou o momento em que a tia de Henry chegou ao aniversário às 22hrs, sendo que a festa na verdade começava às 19hrs.

Eu amo minha irmã porque ela só chega por último. Até na festa dela ela quase não chega! Ela só chega por último. Olha a hora que ela chegou. O aniversário era às 19hr e ela chegou às 10 da noite. Ela é ótima", brincou ela nos Stories.

Veja: