Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Simone e Simaria falam sobre parceria com Anitta: "Uma ideia maravilhosa"

Com ingressos esgotados, as coleguinhas se apresentam com o Bloco Eh Loco no Fortal 2016

Por Mariana Silva Publicado em 25/07/2016, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Por Mariana Silva - Por Mariana Silva
Por Mariana Silva - Por Mariana Silva
As irmãs Simone e Simaria chegaram com tudo para agitar os foliões presentes na última noite do Fortal 2016, que aconteceu no domingo (24). Com o Bloco Eh Loco, esta é a segunda vez que as coleguinhas se apresentam no evento. A primeira aconteceu em 2012, quando puxaram o Bloco Danadim. "Quando me disseram que os ingressos estavam esgotados, eu não acreditei. A gente trabalha tanto e às vezes chega um ponto em que não entende o que tá acontecendo na sua carreira de tão bom que é. Só temos que agradecer a Deus", disse Simaria.
Seguindo com o forró e o sertanejo, as irmãs não se intimidaram em misturar axé ao repertório. "Coisa boa é poder cantar de tudo. A gente se espelha em mulheres como Ivete Sangalo e percebe que esse povo do axé tem uma bagagem maravilhosa", disse Simone. No trio, elas ainda cantaram ao lado de Naldo. "Ele quebra tudo com 'nois'", vibrou Simaria.
Saindo de Fortaleza, as coleguinhas seguem para Goiânia, Goiás, com a agenda lotada e se preparam para finalizar os trabalhos do novo DVD, previsto para ser lançado em agosto. "Tô quase arrancando os cabelos da cabeça, de tão ansiosa!", divertiu-se Simaria. Sobre os planos para o futuro, a dupla pensa em uma possível parceria com a cantora Anitta. "Faz um tempo que a gente se encontrou. Ela me chama de Kim Kardashian brasileira, disse que pira na gente! Acho que pode rolar uma parceria, sim. Vou dar um toque nela, é uma ideia maravilhosa", finalizou Simaria.


Simone e Simaria cantam com Naldo no Fortal 2016 (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

Com ingressos esgotados, esta é a segunda vez que as irmãs se apresentam no evento (Foto: Alana Andrade/Divulgação)