Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Final

Simone agradece vitória de Jeremias e fala sobre premiação: ''Vai ajudar muito ele e a família''

"Mereceu muito", completou a técnica do grande campeão nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone agradece fãs e analisa vitória de Jeremias: ''Merece muito'' - Reprodução / Instagram
Simone agradece fãs e analisa vitória de Jeremias: ''Merece muito'' - Reprodução / Instagram

Bicampeã do The Voice Kids,Simone esbanjou toda sua alegria e euforia com a vitória de JeremiasReis neste domingo (14). O menino venceu a disputa com pouco mais de 58% dos votos.

Nos Stories, a cantora agradeceu por todo o carinho do público: "Fala meus amores! Que felicidade! Nosso Jeremias ganhou e eu quero agradecer muito a todo o Brasil que votou muito nele. Ô, meu Deus! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu povo! Bicampeonato da gente aqui no The Voice Kids. Que maravilha! Felicidade total", disse ela.

Em seguida, a sertaneja falou sobre a importância da premiação para o garoto.

"Ele merece muito, como eu falei para vocês. Nós estamos muito felizes por ele ter vencido porque vai ajudar muito ele, a família e fora isso ele é um talento lindo, né?".

Por fim, ela recebeu a companhia do novo campeão em seu camarim e os dois gravaram um vídeo junto com a outra técnica, Simaria.

A GRANDE FINAL 

Parabéns, Jeremias Reis! Integrante do time de Simone Simaria, o menino de 12 anos consagrou-se neste domingo (14) camepão da quarta edição do The Voice Kids.

Com pouco mais de 58% dos votos do público, o garoto foi bastante elogiado pelos técnicos em sua apresentação. Na grande final, ele cantou a música Oh Happy Day.

Com a vitória, o mais novo astro da música levou o prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a gravadora, Universal Music, e a chance de gravar uma parceria com Simone e Simaria.

Veja!