Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Segundo!

Simone abre o jogo sobre planos para próximo filho e revela ter data definida

Sertaneja surpreendeu fãs ao revelar todos os detalhes em aumentar a família

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone abre o jogo sobre planos para próximo filho e revela data - Reprodução / Instagram
Simone abre o jogo sobre planos para próximo filho e revela data - Reprodução / Instagram

Simone da dupla com Simaria pegou os fãs de surpresa na tarde desta sexta-feira (30) ao revelar os planos em aumentar a família.

Passando uma temporada nos Estados Unidos, a musa usou as redes sociais para contar a novidade e comentou tudo sobre o próximo filho.

"Outra coisinha que eu quero falar com vocês. Eu não estou grávida, tá? Eu quero muito ter outro filho e agora eu decidi. Mas agora não, porque tudo tem que ser programado. Por que que tem que ser programado? Porque se eu engravidar agora, ele iria nascer em junho. Se nascer em junho, complica porque é um mês especial para meu trabalho, as festas juninas. Então eu sempre faço essa programação para não cair nesse período de festas", disse ela.

Por fim, a morena comentou que já tem uma data para começar a 'treinar' a gravidez. "Estou pensando eu em começar a treinar esse próximo bebê em novembro ou dezembro (risos)". 

Vale lembrar que ela está muito bem casada com o empresário Kaká Diniz e ambos já contam com a companhia do filho, Henry, de cinco aninhos. 

Veja!