Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Simone abre o jogo sobre briga com Maraisa: ''Foi uma surpresa''

Surpresa, sertaneja disse que Maraisa ligou e explicou alfinetada que virou treta

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa e Simone - Reprodução/Instagram
Maraisa e Simone - Reprodução/Instagram

Simone usou uma entrevista de rádio para esclarecer algumas coisas a respeito da briga com Maiara e Maraisa.

A sertaneja falou sobre o ocorrido pela primeira vez, tentando deixar tudo em pratos limpos. Todo o problema começou quando Simone e Simaria foram escolhidas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, posto que supostamente é bastante cobiçado e que anteriormente era de Gusttavo Lima. Maraisa, na ocasião, soltou algumas indiretas (ou diretas mesmo) no Twitter. "Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima", escreveu a sertaneja.

As declarações causaram um super mal estar e agora Simone falou mais detalhadamente sobre o que ocorreu. "Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter twittado, ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou, e aí se explicou, dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, era com o dono do evento, que tinha prometido o título pra elas e acabou passando pra gente".

Ela completou: "Enfim, não sei de nada do que tava acontecendo, se prometeu ou se não prometeu. Eu quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir".

PAZES

Tudo indica que a paz voltou a reinar entre as duplas Simone & Simaria e Maiara Maraísa.

Após protagonizarem uma polêmica nas redes sociais com direito a troca de indiretas, o quarteto surgiu entre abraços em um show do Dia do Trabalhador em Carapicuíba, São Paulo.

Segundo vídeos de alguns fãs, Simone e Maraísa se abraçaram ao se encontrarem nos bastidores da apresentação. Do mesmo modo, Simone e Maiara se cumprimentaram.