Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Simaria revela novo problema de saúde: ''Nem sempre as coisas acontecem como planejamos''

Além da tuberculose, cantora recebeu novo diagnóstico dos médicos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução
Simaria - Reprodução

A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais detalhando o seu estado de saúde. Afastada dos palcos mais uma vez, a irmã de Simone justificou a pausa na carreira.

"Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e 'dura na queda', mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar", explicou ela.

Segundo a cantora, a rotina de shows a fez desenvolver um novo problema de saúde: uma inflamação bacteriana no estômago.

"Por conta da logística de shows, horários das apresentações vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite", adicionou Simaria.

Afastada nos próximos dois meses, Simaria conta que não vai ficar totalmente parada - ela vai ajudar a preparar o novo DVD da dupla.

"Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento", diz.

PAUSA

Simaria se pronunciou através de sua assessoria de imprensa há exatamente uma semana sobre o afastamento dos palcos - no último dia 16 ela passou mal num show da dupla em Santa Catarina. "Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone."