Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Simaria relembra traições e dispara: ‘‘Já levei tanto chifre, que andava torta’’

Em desabafo, cantora falou sobre as traições que sofreu: ''Dói''

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria bateu um papo com seus seguidores no Instagram e contou detalhes do seu passado. No Stories, a cantora revelou que já foi traída muitas vezes. 

“Estava aqui no carro conversando com Abilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói". 

Simaria deu a dica para superar a dor de ser traída. “É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto quanto incomodava nos primeiros dias". 

Empoderada, a cantora mandou um recado para quem pensa em voltar com o ex. “Ou seja, se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente", acrescentou. 

CASAMENTO

Casada com um espanhol, Simaria revelou em entrevista que não se sentia atraída por homens brasileiros. ”Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava", disse ela.