Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Afastada dos palcos, Simaria pede aos fãs: "Continuem levando alegria e força para a Simone"

Diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, a cantora ficará em repouso por 30 dias

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2018, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria se pronunciou pela primeira vez após deixar o hospital nesta terça-feira (17). Em comunicado, a cantora, que ficará afastada dos palcos por 30 dias, agradeceu as manifestações de carinho que recebeu e pediu para os fãs continuarem indo aos shows e dando forças para sua irmã, Simone, que assumirá os próximos compromissos da dupla sozinha.

+ Diagnosticada com anemia e tuberculose, Simaria tem alta, mas ficará afastada do trabalho

"Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs", disse.  E completou: "Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou, através de sua assessoria de imprensa. 

+ Internada há quase uma semana, Simaria pode ter alta nesta terça

Diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, Simaria ficou internada em São Paulo desde a quinta-feira (12). Ela recebeu alta na tarde de hoje, mas ficará em tratamento médico e repouso em sua casa, em Goiânia.