Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Simaria mostra foto rara com os dois filhos e o sobrinho

Cantora surge com os filhos em momento raro na web

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, encantou seus fãs ao mostrar uma foto rara ao lado de seus dois filhos, Pawel e Giovanna, frutos do casamento com Vicente.

Ela surgiu com os herdeiros em uma loja nos Estados Unidos. Na imagem, o sobrinho dela, Henry, filho de Simone, também surgiu sorridente com os primos e a tia.

Nos comentários, os fãs fizeram elogios: “Que família mais linda! Amo!”, “Fofuras”, “Não tem um nessa família que a gente pode chamar de feio... Fórmula danada de boa. Só tem gente linda” e “São muito lindos”.

O CASAMENTO

Simaria, da dupla com Simone, participou do Pânico na Rádio e no papo contou detalhes de sua vida pessoal. A cantora, que é casada com o espanho Vicente, disse que não se envolveria com brasileiros.

”Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava". 

Do relacionamento com Vicente, Simaria só tem coisas boas. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem. Tive um namorado aqui que era muito legal, mais ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho". 

A cantora relembrou o passado de solteira. “Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém", disse.