Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No Fantástico

Simaria comove fãs ao falar de sua saúde: 'Trabalhei que nem um burro de carga'

Ao lado da irmã, cantora deu novos detalhes sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria comove fãs ao falar de seu estado de saúde - Reprodução/ TV Globo
Simaria comove fãs ao falar de seu estado de saúde - Reprodução/ TV Globo

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, quebrou o silêncio após estar longe dos fãs há mais de um mês. Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 27, a cantora deu novos detalhes sobre o diagnóstico que a debilitou em abril.

“Falavam pra mim: ‘você tá muito magra, pelo amor de Deus, vai se cuidar’. Eu peso em torno de 50kg e eu caí pra 42kg. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças”, disse ela muito emocionada.

Simaria contou que a agenda de shows prejudicou a sua saúde. “Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse ela. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, contou ela.

Ainda durante a entrevista, Simone apoiou a irmã e lamentou sua ausência. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse.

DRAMA

A assessoria da cantora contou como ela descobriu o problema que a afastou dos palcos. "Ela estava com umas dores há um tempo, mas não tinha passado em consulta. Na semana passada ela decidiu fazer um check up e acabou ficando retida para cuidar da saúde", disse a assessora à CONTIGO!.

Através das redes sociais, Simaria agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e pediu para que eles apoiassem Simone durante o período. "Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou.