Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvio Santos revela rivalidade entre as filhas: ‘‘Confusão na minha casa’’

Apresentador apontou que duas de suas filhas disputam espaço; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 09h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT

Neste domingo (12), SilvioSantos revelou detalhes da intimidade da família Abravanel. No Programa Silvio Santos, o apresentador contou que PatríciaAbravanel, Silvia Abravanel e RebecaAbravanel disputam o título de melhor apresentadora do SBT.

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão". 

Silvio então jogou a bomba no colo do diretor FabianoWicher“Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, questionou o patrão. “Eu?", respondeu Fabiano, surpreso. 

“Uma está de licença", acrescentou. “Quem você vai mandar embora?", insistiu Silvio. “Sério, Silvio?", Fabiano questionou. “Claro, estou dando risada, por acaso?", rebateu. 

Fabiano então revelou as escolhidas. “Rebeca, manda embora. E a Patrícia". “Fica só Silvinha? Palmas para Silvinha”, pediu Silvio, animando a plateia.