Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Silvio Santos revela que já recusou ganhar R$ 45 milhões com comercial

Apresentador confessa que não faz comerciais para os outros: 'Eu fazia, quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou'

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Silvio Santos fez uma grande revelação durante o Jogo dos Pontinhos em seu programa no SBT. Em uma conversa, Patricia Abravanel afirmou que o pai já recusou receber R$ 45 milhões para fazer um comercial e ele confirmou a informação e ainda revelou o motivo.

Na atração, eles conversavam sobre o salário de Fausto Silva na Globo. “No outro dia, eu ouvi dizer que o Faustão – não sei se é verdade, pode ser papo furado – que ele ganha cinco milhões por mês. São 60 milhões por ano”, disse ele, que foi rebatido por Livia: “Mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pagar”.

Então, Patricia entra no assunto e revela: “Já ofereceram para ele 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou não”.

Com isso, Silvio Santos teve que esclarecer a sua opinião. “Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia, quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais”.

O Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo (1º) a partir das 20h.