Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Criticado

Silvio Santos reage a críticas após espiar decote de Lívia Andrade: ''Eu sou misógino''

Apresentador reagiu e fez piadas após ser criticado por espiar seios de Lívia Andrade; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h12

Silvio Santos no 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/Instagram
Silvio Santos no 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/Instagram

Silvio Santos achou graça após ser duramente criticado.

O apresentador usou parte do Programa Silvio Santos deste domingo (15) para responder a críticas que sofreu após uma "brincadeira" com Lívia Andrade na semana anterior. Silvio leu um artigo escrito a respeito dele e ironizou as críticas sofridas.

Se fazendo de bobo e desinformado, Silvio afirmou: "Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!", fazendo referência ao termo que significa, de maneira ampla, a pessoa com ódio a mulheres, ou, mais comumente, um homem com comportamento agressivo e/ou ofensivo em relação a mulheres.

Lívia defendeu o patrão e disse que não se incomodou com a intrusão em seu decote."Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar", afirmou.

ENTENDA

A polêmica ocorreu após Silvio dizer que a roupa decotada de Lívia Andrade o estaria provocando e puxar o vestido para ver mais.

Silvio se aproximou da loira e deu uma "bronca": "Isso é roupa para vir ao programa?". Silvio prosseguiu: "Você vem aqui só para me provocar! Olha sua roupa aberta desse lado!", enquanto puxava o vestido, quase exibindo mais do corpo de Lívia. Ela soltou um "Ui!".