Últimas Família

Silvio Santos participa de circuncisão do neto Senor: ''Momento único''

Patrícia Abravanel compartilhou momentos de cerimônia de circuncisão do pequeno

segunda 22 abril, 2019
Silvio Santos e Senor
Silvio Santos e Senor Foto:Reprodução/Instagram

O domingo de Páscoa foi especial na família Abravanel. Patrícia Abravanel promoveu a cerimônia de circuncisão de Senor, seu filho recém-nascido. Ao lado de Silvio Santos e do resto da família, a apresentadora compartilhou cliques especiais do momento.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso", legendou Patrícia.

Nas imagens, Silvio aparece acompanhando de perto a cerimônia e ninando o pequeno Senor

Após o nascimento, a família explicou a escolha pelo nome Senor, nome verdadeiro de Silvio Santos, como homenagem ao apresentador. 

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo", explicou Patrícia

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7