Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Silvio Santos está descontente com a volta de Patrícia Abravanel ao ar

Patrão estuda mudanças após a filha estrear, mas não decolar no Ibope; entenda

Redação Publicado em 03/09/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h22

Patrícia Abravanel - Reprodução
Patrícia Abravanel - Reprodução

A volta do programa Topa ou Não Topa com a apresentação de Patrícia Abravanel está desagradando Silvio Santos.

É que desde que voltou à grade do SBT, o reality não tem conquistado bons números de audiência. Ele até perdeu para atrações da Record TV, o que não estava nos planos do "patrão".

Segundo informações do Notícias da TV, ele pretende alterar a data de exibição do programa. Há várias opções sendo estudadas agora, incluindo trocar as tardes pelas noites. Outra alternativa é transferir o programa para as quartas-feiras.

COMUNICADO

A apresentadora Patrícia Abravanel soltou um comunicado nas redes sociais em que explica a declaração que deu no quadro Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no Programa Silvio Santos no último domingo.

"O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim "negar fogo ao marido". Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer", disse ela.

"Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", acrescentou ela que explicou seu ponto de vista.

Ao fim, ainda rolou um recado para os seguidores: ''Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer".