Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvio Santos coloca Maisa Silva em saia justa: ''Você já sabe beijar?''

Apresentador não perdeu oportunidade de alfinetar a adolescente com perguntas pessoais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 07h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Maisa Silva - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Maisa Silva - Reprodução/SBT

Maisa Silva participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Na participação, a apresentadora disputou com Oscar Filho. 

Silvio Santos não perdeu a oportunidade de brincar com Maisa e questionar a moça sobre coisas pessoais e de seu talk-show, o Programa da Maisa

"Você já sabe beijar?", começou Silvio. "Lógico que sei, sou atriz", rebateu Maisa, explicando a diferença do beijo técnico. "É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi", acrescentou. 

Para o apresentador, não existe beijo técnico para homens. "Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que é assim"

"Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem", disse a adolescente. "Você está muito evoluída", acrescentou Silvio

Opinando no namoro da apresentadora com Nicholas Arashiro, o apresentador sugeriu que o pai dela pressione o rapaz a assumir um compromisso mais sério. "Ele deveria perguntar assim: 'Não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?' E pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim"

Sempre afiada nas piadas com o patrão, Maisa brincou com a diferença de idade. "Eu em história estou estudando o que aconteceu quando você já estava vivo"

Silvio aproveitou o encontro para questionar audiência e os convidados do talk-show de Maisa. "Você ganhou da Globo no primeiro dia e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora". "No primeiro dia é sempre novidade, todo mundo quer ver", rebateu ela.

"Gretchen ainda existe?", alfinetou Silvio ao ver a cantora como convidada do talk-show. "Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel e vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio", brincou ele.