Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvia Abravanel volta para o hospital, agora com embolia pulmonar

Cerca de 15 dias após ter sido internada com pneumonia, a filha número 2 de Silvio Santos se afasta da apresentação do Bom Dia & Cia para se tratar novamente

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2017, às 20h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel internada com embolia pulmonar - Reprodução Instagram
Silvia Abravanel internada com embolia pulmonar - Reprodução Instagram
A apresentadora Silvia Abravanel, 47 anos, foi internada novamente, cerca de 15 dias após ter tido alta do diagnóstico de pneumonia, desta vez com uma embolia pulmonar. Ela, que já havia voltado para o Bom Dia & Cia ao vivo, no SBT, mandou um recado para seus fãs nas redes sociais para tentar tranquilizá-los e dizer que está tudo bem, pois ela já está sendo devidamente tratada.

Silvia é a filha de número 2 do apresentador Silvio Santos, 86 anos. Cinco dias após ser internada da primeira vez, ela comemorou a alta hospitalar. "Já estou prontinha para sair do hospital, mas ainda não estou de alta 100%. Vocês vão ter que esperar um pouquinho só para a minha volta. Mas logo logo a gente estará junto. Queria agradecer às inúmeras mensagens de amor, carinho. Isso com certeza me ajudou a levantar da cama, sair por essa porta e voltar para casa", disse à época. A primeira internação ocorreu no dia seguinte ao casamento da irmã Patrícia, que fez uma grande festa na casa do pai, na zona sul de São Paulo, com a presença de familiares e amigos.

Embolia pulmonar é um bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões causada por gordura, ar ou coágulo de sangue.

O dia em que Silvinha, como é conhecida, voltou ao Bom Dia & Cia, após a primeira internação