Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvia Abravanel é internada com pneumonia após casamento da irmã

A apresentadora do Bom Dia & Cia tranquiliza seus fãs e seguidores dizendo que não tinha percebido estar doente e que logo voltará a apresentar seu programa matinal ao vivo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2017, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o casamento da irmã Patrícia, Silvia Abravanel é internada com pneumonia - Reprodução Instagram
Após o casamento da irmã Patrícia, Silvia Abravanel é internada com pneumonia - Reprodução Instagram
A apresentadora Silvia Abravanel, 47 anos, foi internada com pneumonia logo após o casamento de sua irmã Patrícia, que 39, oficializou a união de quatro anos com o deputado federal Fábio Faria, 39, no sábado (29), em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, Silvinha, que está à frente do programa infantil matinal Bom Dia & Cia, tranquilizou os fãs e seguidores: "Meus amores, um recadinho para vocês ficarem em paz e logo logo estaremos juntinhos... Longe ou perto, sempre com vocês no coração".

A filha número 2 de Silvio Santos disse que não estava se sentindo bem, mas que jamais imaginaria que seria diagnosticada com pneumonia. Ela foi à festa na casa do pai, dançou, comemorou e logo depois foi parar no hospital. Silvia passou a maior parte do tempo acompanhada do marido, o cantor Edu Pedroso, e garantiu que deve retomar as atividades profissionais na quarta-feira (5).