Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvia Abravanel defende Silvio Santos: 'Mais respeito com o meu pai'

Filhas do apresentador escrevem mensagens nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel - Reprodução
Silvia Abravanel - Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel decidiu tornar público o seu manifesto em defesa de seu pai, o apresentador Silvio Santos, após polêmica com Claudia Leitte no Teleton 2018. Depois de ver o depoimento de sua irmã, Daniela Beyruti, ela escreveu um comentário em defesa do pai, que recebeu críticas na web depois de seus comentários no programa ao vivo.

“Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito, principalmente ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada, olhem a honra de vocês! Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos à amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje e depois falem, ok?”, disse ela.

Patricia Abravanel também fez questão de dar a sua opinião em defesa do pai. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”.