Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No Faustão

Show dos Famosos: Di Ferrero engole concorrentes e Ceará se dá mal na estreia

Em retorno morno, cantor surgiu irreconhecível e foi aplaudido de pé

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2019, às 20h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show dos Famosos: Di Ferrero surpreende e engole concorrentes na estreia - Reprodução
Show dos Famosos: Di Ferrero surpreende e engole concorrentes na estreia - Reprodução

Domingão do Faustão começou neste domingo (7) a terceira temporada do Show dos Famosos. Morna, a primeira rodada rendeu poucas emoções para os telespectadores.

Na estreia, a cantora Solange Almeida abriu a competição prestando uma homenagem para Sérgio Reis.

"Esse programa ela disse que é pra quem tem coragem, mas é pra quem tem inteligência vocal. E você tem uma linda voz. Você é uma cantora absoluta, tem uma afinação no grave", disse Miguel Falabella que começou dando nota 10. 

Logo após, foi a vez do humorista Wellington Muniz cantar em homenagem ao cantor Mick Jagger, líder do Rolling Stones. 

"Que prazer ver você aqui, mas só um comediante para se dispor a isso. Eu achei que ficou um pouquinho preso na coreografia e eu vi a sua preocupação com os passos e isso te deixou tenso, eu não vi você se divertindo tanto", disse Claudia Raia. Ele recebeu as piores notas da noite.

Na sequência, Mel Fronckowiak prestou homenagem pra a cantora Celly Campello. "Você tirou a sorte grande, foi bacana pra caramba, mas eu vou cobrar de você algo que você tenha um trabalho maior", disse Boninho.

Ao fim, Di Ferrero causou uma comoção ao se apresentar prestando uma homenagem para Bruno Mars. De pé, Claudia Raia falou da apresentação arrebatadora do músico. "Estamos enloquecidos justamente porque você é um artista. Canta lindamente, conhece o que está fazendo musicalmente, você apenas deixou o seu corpo falar por você", disse ela.

PODER

A atriz Claudia Raiasurpreendeu os fãs ao escolher um look provocante para a reestreia do Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Toda de preto, ela abusou da transparência e foi ovacionada pelo público ao chegar ao palco. Surpreso com o visual, Fausto Silva ficou perplexo. "Quem pode, pode!", disse ela.