Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sheron Menezzes sofre com voo cancelado: 'As lágrimas pularam dos meus olhos'

Atriz desabafa ao ter que ficar longe de seu filho: 'Já está na hora de ensaiarmos um pouquinho de separação'

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 20h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução / Instagram

A atriz Sheron Menezzes está desolada ao ter que passar uma noite longe de seu filho, Benjamin, de quase 1 ano. Por causa de compromissos profissionais, ela teve que viajar para outra cidade e não conseguiu retornar após ter o seu voo cancelado. A estrela revelou que não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro ao perceber que só vai encontrar o herdeiro amanhã.

Durante um desabafo nas redes sociais, ela falou sobre o que sentiu. “De repente as lágrimas pularam dos meus olhos... Eu tentei segurá-las, mas era muitas. A garganta embolou e elas queriam sair. Tudo começou quando percebi que não conseguiria ter nosso momento. Sim, eu sei. Sempre temos e você não iria se importar se hoje eu não conseguisse chegar a tempo. Mas meu corpo se importa porque ele precisa de você”, afirmou ela.

Sheron continuou com a dor de ter que deixar o filho em casa. “Já está na hora de ensaiarmos um pouquinho de separação, mas eu ainda não estou preparada. Você é o meu combustível e não te ter por perto durante um dia inteiro faz a chama da minha vela se apagar aos pouquinhos, e eu espero o momento de te ver de novo para ela voltar a brilhar. É a segunda vez que pego um avião sem você, mas é a primeira vez que não consigo voltar a tempo de te colocar na cama. Sei que você está bem, você fica bem. Quem não fica sou eu”.

Mesmo com dor no coração, a artista tem consciência de que sua rotina mudou. “Eu que preciso me reacostumar a viver a vida da mulher que trabalha e que agora é mãe. Tenho que me adaptar a viver diferente. Entender como colocar o trabalho na nossa rotina que era tão nossa e que agora precisa de um pouco de espaço para incluir outras coisas”.

Para finalizar, Sheron refletiu: “Sim, eu sou mãe. Sim, eu sou uma mãe que trabalha, que tem o privilégio de ter ficado quase um ano com sua cria e só agora estar voltando à ativa. E tudo vai dar certo. Porque o amor que eu sinto por você me acompanhará aonde quer que eu esteja e quando te reencontrar ele vai transbordar. E será delicioso. Durma bem, até amanhã passarinho”.