Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda!

Sheron Menezzes posa completamente nua amamentando o filho e pede: ''Não critique uma mãe''

Mamãe de primeira viagem, ela posou nua com o filho no colo e filosofou sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sheron Menezzes posa nua amamentando o filho e pede: ''Não critique uma mãe'' - Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes posa nua amamentando o filho e pede: ''Não critique uma mãe'' - Reprodução / Instagram

Sheron Menezzes abriu a mente dos seguidores nesta terça-feira (2) ao debater sobre a maternidade.

Em sua rede social, a mamãe de primeira viagem posou completamente nua enquanto amamentava o filho, Benjamin, de 1 ano e oito meses no colo.

Na legenda, ela compartilhou um texto de sua autoria e filosofou: "Deixa a mãe em paz! Deixa ela ser, viver sentir... Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir... Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor... mas a apoie se ela também não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes...", começou.

"Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr pro seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez... Deixa mãe em paz...Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar... Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar... Simplesmente deixa ela em paz!"

Fãs e seguidores da musa de 35 anos elogiaram sua iniciativa e beleza do clique: "Me vi nessa foto", comentou uma. "Causou lindamente", disse outra. "Fantástica esta foto!", elogiou uma terceira. 

SAUDADES

Recentemente, Sheron ficou com o coração partido por deixar o seu único filho sem sua companhia por causa de uma viagem que fez à Jamaica. A atriz, que irá voltar às telinhas na próxima novela das sete,Bom Sucesso, fez um longo desabafo sobre a distância.

Veja!