Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Sheron Menezzes leva isopor lotado de comida para viagem internacional

Atriz contou truque para alimentar o filho quando está viajando. Você faria?

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/Instagram

SheronMenezzes está de férias e foi passar uns dias nos Estados Unidos. Mãe de Benjamin, de 1 ano e 5 meses, a atriz levou um isopor com a comida do pequeno congelada. No Instagram, ela explicou a situação. 

E lá vamos nós mais uma vez. Enquanto ele confere o número do portão de embarque, eu aproveito para dar aquele cheiro nele e penso como aprendi desde que ele chegou. Entendo mais de coisas que nem conhecia, eu me preocupo mais com os outros e me importa como estão sendo seus dias, eu respiro mais antes de dar minha direta resposta ou minha opinião, eu amo mais sem medida nem noção e eu delego mais quando agora percebo ou entendo que não tenho condição". 

E assim consegui chegar até aqui e começar essa viagem, delegando um cadinho do meu controle. E quem me conhece sabe que é um exercício e tanto", disse ela. 

No Stories, Sheron explicou que já é acostumada a levar a comida de Benji, mas dessa vez não despachou. 

Chegamos! Eu sempre peço comida do Benji quando viajo. Está chegando o frigobar que eu pedi. Veio tudo congelado. Eu trouxe na mão, normalmente eu despacho. Dessa vez me deu uma coisa, sabe instinto de mãe? Trouxe como bagagem de mão para não ter erro", disse ela.