Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Sheron Menezzes e Maíra Charken festejam o 1º ano dos filhos

Mães famosas fazem festa de aniversário juntas para seus filhos, Benjamin e Gael

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2018, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Antunes, Gael, Maíra Charken, Saulo Bernard, Benjamin e Sheron Menezzes - Reprodução / Instagram; Karina Martini Fotografia
Renato Antunes, Gael, Maíra Charken, Saulo Bernard, Benjamin e Sheron Menezzes - Reprodução / Instagram; Karina Martini Fotografia

As atrizes Sheron Menezzes e Maíra Charken decidiram reunir os amigos em uma única festa de aniversário para os filhos, Benjamin e Gael, respectivamente. As duas organizaram uma pool party em uma casa no Rio de Janeiro com direito a decoração personalizada e dois bolos de aniversário, um para cada bebê. Além disso, cada família – mãe, pai e criança – usou o look de praia com a mesma estampa de folhagens.

“Pois é... Eles estão crescendo... Numa velocidade que não estou conseguindo acompanhar... E que a amizade deles cresça junto com o amor que sentimos transbordar... Amamos dividir esse momento único com vocês... Não poderia ter sido melhor!”, disse Sheron sobre a celebração.

Maíra também deixou o seu recado ao fim da festa. “Não lembro do que a gente estava rindo. Foram tantos motivos para rir ontem, que acho que todas as fotos estão assim! Brigada, família e amigos que fizeram essa festa linda acontecer! Gael e Benji aproveitaram do início ao fim e vão ter muitas fotos para eles darem boas risadas quando estiverem, daqui a 20 anos, tomando uma no bar. Sheron e Saulo, não poderia ter sido mais perfeita essa nossa festa!”.

A preparação para a festa de aniversário começou há algumas semanas com um ensaio fotográfico inspirado no universo da piscina. As mamães se divertiram os herdeiros em um dia de modelos.

Vale lembrar que Gael nasceu no dia 5 de outubro, enquanto Benjamin veio ao mundo em 19 de outubro.