Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sheila Mello se pronuncia após ex-marido sair em sua defesa na web

De short curto, dançarina rebate comentários polêmicos: 'Me sinto feliz e confortável'

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello se pronunciou sobre as ofensas que recebeu após surgir dançando com shortinho.

Sem se abalar, a musa compartilhou uma foto com as pernas à mostra e falou sobre o que sente quando se apresenta em público.

A mensagem dela surgiu pouco tempo depois que seu ex-marido, o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, saiu em sua defesa ao ver o comentário de um seguidor chamando-a de prostituta.

Em seu recado, Sheila afirmou que a roupa curta não a faz se sentir mal e que adora o carinho que recebe do público em seus shows.

"Sabe o que eu mais gosto nesta foto além do pernão? Não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vcs em forma de foto ou vídeo! Boa semana pra todos!", escreveu ela. 

RECADO DO EX-MARIDO

Fernando Scherer, o Xuxa, respondeu a um seguidor que ofendeu Sheila Mello. O nadador defendeu a ex-mulher após receber um comentário bastante agressivo a respeito da dançarina, que escreveu: "Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo". Xuxa logo respondeu: "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor".

Depois, o nadador publicou um print do comentário e desabafou no Instagram: "Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo".

Ele continua: "Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas... Então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias".

Fernando e Sheila foram casados por nove anos e se separaram em 2018. O casamento trouxe ao mundo a pequena Brenda, de seis anos.