Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Voltaram?

Sheila Mello esclarece os rumores de ter reatado com Fernando Scherer, o Xuxa

Após data especial com o ex-marido, dançarina abre o jogo sobre a relação deles

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer, Sheila Mello e Brenda - Reprodução / Instagram
Fernando Scherer, Sheila Mello e Brenda - Reprodução / Instagram

A dançarina Sheila Mello colocou um ponto final nos rumores de que teria reatado o casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Os boatos começaram depois que eles surgiram juntos em um almoço de Dia das Mães com a filha deles, Brenda, de 6 anos.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela negou a reconciliação. “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, afirmou ela.

SEPARAÇÃO

Sheila e Fernando se separaram em agosto de 2018. Na época, Xuxausou as redes sociais para contar o motivo do fim do casamento.

Em um post nas redes sociais, ele disse que o amor que os dois sentiam "se transformou". Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse ele na ocasião.